sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados

Foi especial, foi único e o mais importante estivemos juntos!
Para mim são os pequenos gestos que contam :)
Afinal os casados também festejam o Dia dos Namorados!


Desafio Bloggers Foxlife - Revenge 2

Fui desafiada pela Foxlife para "opinar" sobre o guarda-roupa de outra das minhas séries de eleição Revenge! 

A vingança pode ser o único objectivo de Emily mas esta não descuida o seu guarda-roupa. Jill Ohanneson, designer, surpreende-nos ao longo da série com looks sofisticados e cheios de glamour.
A trama desenrola-se num ambiente de luxo, Hamptons onde assistimos a um verdadeiro desfile de moda e tendências por parte das personagens.
No guarda-roupa de Emily tudo é pensado detalhadamente para criar um look elegante e actual. Foi no episódio 15 da primeira temporada que fomos brindados com as melhores e mais sofisticadas escolhas.
Emily combina um guarda-roupa sensual e luxuosamente misterioso. O vermelho com pequenos detalhes de dourado foi a conjugação perfeita.
O vestido só de um ombro é a peça destaque no look. Jill Ohanneson, acertadamente, como era de esperar, optou por conjugar com peças mais discretas mas cheias de brilho, como é o caso da pochete rectangular, as jóias e os sapatos.
O cabelo e a maquilhagem também não foram deixados ao acaso. De olhos discretos mas de lábios bem sensuais Emily prova que um batom vermelho pode ser o segredo de um look mais sensual. O apanhado lembra-nos a nossa querida Grace Kelly e o seu glamour clean.
Numa festa em que o vermelho foi a cor eleita, Emily destacou-se e brilhou!






Macacão Comprido

QUERO!
Mango ,59,90€

Ginásio!

E depois dos excessos Carnavalescos e do Dia do Amor é hora de queimar as calorias extra!

Hoje é SEXTA-FEIRA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...