terça-feira, 2 de agosto de 2011

Crise de Identidade

Dá-se recompensa a quem achar o SOL!
 
Mais um dia...
O sol fugiu e a minha criatividade deve ter ido para o espaço com ele! Queixas à parte, vinha eu no para/arranca matinal com o qual já me habituei (a ponte 25 de Abril será sempre assim) e dei por mim a pensar que criei um blog anónimo.

Ninguém sabe quem é a Bolinha, agora mais Bolita do que Bolinha. Esqueçam! Esta mania agora de não nos assumirmos parece que pegou! 
O país não se assume, as pessoas escondem, os maridos mentem, os amigos inventam, os apaixonados escondem, os filhos aldrabam... anda meio mundo a enganar meio mundo e a outra metade enganada ainda pensa que também anda a enganar alguém!

Mas porquê não assumir! Por medo, vergonha ou apenas conformismo! Talvez porque a Bolinha quer apenas ser Bolinha e mais nada! A Bolinha é apenas um ego de alguém que gosta de divagar sobre a vida e o mundo. E os devaneios não têm que ser assinados! 


P.s.: Hoje sinto-me motivada, ontem não houve ataques surpresa à cozinha! Será que no final da semana vou ganhar uma melhor amiga: a Balança! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...