segunda-feira, 23 de abril de 2012

Alguém se identifica?

Aqui a Bolinha é uma carneira assumida!


Resplandecente, bem humorada, inteligente, há um ligeiro quê de arrogância na nativa de Carneiro. Gosta de ultrapassar os limites!
Aprecia ganhar, ser sempre a primeira. O que ela não consegue fazer é descontrair-se e deixar que as coisas aconteçam naturalmente.
 Por debaixo de tanta auto-confiança e independência palpita um coração que teme a dominação e o controlo. Não é tímida em relação ao amor, nem tão pouco lhe é indiferente. O que esta nativa deseja num homem é que ele saiba perseguir os seus próprios objectivos e que a deixe espairecer um bocadinho o espírito.
Algumas das tendências favoráveis são a capacidade para realizar dinheiro e a energia para o gastar. Não receando avançar sozinha, a nativa de Carneiro atrai adeptos.
Não receia quebrar convenções e é mais do que capaz em relação a tudo na sua carreira. Tem muitos amigos e um maravilhoso espírito de aventura!

4 comentários:

  1. Não. Ei identifico-me mais com o escorpião. O meu signo. :))

    ResponderEliminar
  2. ahahah bem...so pra veres aqui "a je" sem óculos, li carniceira em vez de carneira:D e so depois percebi ao abrir o post:d eu sou touro, mas a minha melhor amiga é carneiro e somos como unha e carne, mesmo ela estando ja na frança ha varios anos, a telepatia entre nós ainda se mantem, o que é incrivel. e sim, algumas caracteristicas batem certo:)

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo :P Também sou signo carneiro! ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...