terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma aventura entre ponteiros

Não sou de relógios... Nem de andar com nada no pulso!
As horas aprendi a vê-las no telemóvel, carro e no computador. Para não falar no meu péssimo (para alguns) e óptimo (para outros) hábito de adiantar 10 minutos os senhores ponteiros. 
Eu sou cá bolinha de chegar atrasada! Posso ser bolinha, mas atrasada não! 
Voltando ao relógio! 
Até dá vergonha, mas confesso que já usei relógios parados, só mesmo para dar aquele estilo. Os relógios eram giros, completavam o look, mas não funcionavam! Aqueles relógios de verão, super coloridos. Vocês sabem?
Decidi comprar um relógio. Fazer aquele investimento, como se costuma dizer, num relógio de "marca". 
A oferta é imensa e lojas é que não faltam, o problema é mesmo escolher. E eu quando maior a escolha maior a confusão. Lá se vai o tempo em que escolhíamos entre 4 a 5 opções. Agora!? Temos uma infinita paleta de combinações que para comprar temos de estudar primeiro! Quase (que exagero...)
Abreviando... Comecei pelos famosos One e Eletta. A ideia de um relógio diferente todos os meses com muitas braceletes coloridas, aros... fascinou-me logo! 
Só que... 
Não era o que eu procurava. 
Queria algo diferente, único, meu! Simples e elegante. Sensual e discreto. Quase impossível!
Foi uma odisseia! Chateia mil e uma meninas nas lojas e experimentei todos os tipos de relógios. Nem imaginam algumas aberrações que existem para ai no mercado! Desabo à parte...
Encontrei! E comprei! 
Agora não o largo... E no final do dia quando tiro sinto a falta! Dizem que ganhei o hábito... 


Tommy Hilfiger - Boutique dos Relógios



14 comentários:

  1. Compreendo quando dizes que procuras algo único, mas confesso que a solução da One, com várias braceletes me parece um investimento muito funcional e para mim, resulta na perfeição :)

    ResponderEliminar
  2. Ó Pá, que giro. Mas dve ter sido carote, não ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi carote, 149 euros!
      Mas eu não consegui resistir :)

      Eliminar
  3. Olá menina, deixei-te um desafio no meu blog, não sei se gostas destas coisas mas ia adorar se respondesses.

    Beijinho Evy

    Adenda: Amei o Relogio

    ResponderEliminar
  4. Os relógios também têm uma relação atribulada comigo ou então sou eu com eles. Uso de vez em quando e habituei-me a ver as horas nos mais variados sitios na rua e até a espreitar para o pulso de estranhos. Nunca me atraso, lá isso não. Agora usar relógios.parece-me que os meus pulsos gostam de andar nus.
    O da TOMMY que apresentas é lindo.
    Não uso,mas gosto de comprar, por acaso, tenho uns à venda, na OLX, da GUESS, CACHAREL,e outra marca que nãome recordo. Um foi oferico,os outros comprei-os porque me apaixonei. Como nunca os usei, ainda têm as proteções originais da marca, resolvi vende-los. o dinheiro dar-me- ai jeito.
    Não seiporque te conto isto.
    Um grande beijinho pata a minha Bolinha!

    ResponderEliminar
  5. Agora ate fiquei com saudades do meu reloginho:( que está sem pilha...e como ja me aconteceu eu andar com ele parado e me perguntarem as horas...eu que coro por dá cá aquela palha, fiquei sem jeito de voltar a andar com ele ate lhe pôr pilha:p mas nao foi assim carote, uns 17.50€ e um dia destes posto foto com ele, achei-o muito cute:)parecido com os da one. Bem...e por falar em horas...a barriga já canta e eu tenho de a calar:D beijinhos aaaahhh! o teu é lindo!simples, prático e dá com tudo!ao contrário do meu que é roxo:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu já estou a calar a barriga com uma sopinha e uma omelete :) Beijoka

      Eliminar
  6. Eu não consigo utilizar relógio! Não me consigo habituar a colocá-lo no pulso! Telemóvel tirou a funcionalidade do relógio...e agora nem por nada! No entanto adorei o que escolheste:)

    ResponderEliminar
  7. Tenho o mesmo dilema...usei e depois deixei de usar e agora apetece-me usar outra vez. Há relógios tão giros, o meu marido diz que me empresta um que ele tem, acho que vou aceitar. É giro, masculino e está na moda. E não gasto dinheiro ;)

    ResponderEliminar
  8. O relógio é lindo mesmo!!

    Eu não ligava nenhuma a relógios até conhecer o meu marido. Ele sim, é maluquinho por eles.

    Mas comecei a fascinar-me também por eles e tenho alguns muita giros.

    Mas esse é lindo demais!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. adoro o relógio, está muito muito bem desenhado! :)

    ResponderEliminar
  10. opa pareçe que me estavas a descrever logo na primeira parte do texto...e o cumulo é que eu mesmo assim com os 10 min adiantados ás vezes atraso-me, a minha sorte é que o minha patroa não me despede porque é a minha mamy!!!hahaha!!!mas em relação á relogios adoro os Swatch mas escusado será compra~los porque só os uso meia dúzia de dias e dpois começo a esquecer-me

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...