terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tatto


Não tenho nenhuma tattoo. 
Mas gosto imenso destas!
Talvez um dia quando mudar de ideias :)















6 comentários:

  1. Fiz ainda ontem uma postagem sobre tatuagens :p
    Eu tenho 2, adoro estas estão lindas *.*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a nota de música, o coração, o lacinho e o "smile" :) mesmo bonitas. Gosto assim de algo simples. Também não tenho nenhuma mas ainda na semana passada fiz um post sobre tatuagem também. Sobre uma que gostava de fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha uma, o nome de um ex namorado, que retirei a lazer. Nunca, mas nunca se deve escrever o nome de alguém com quem namoramos, em caso algum.
    E depois fiz umas asas, parecidas com esta da tua foto, mas no pulso esquerdo. Fiz essa tatuagem acompanhada do meu melhor amigo, ele no mesmo dia também fez uma enorme no braço, também do lado esquerdo.
    Mas quero fazer pelo menos mais 2, porque nunca se deve ter tattoos aos pares, quero fazer uma pena e um coração pequenino, mas como ainda não sei muito bem onde, ando a adiar. Mas como o meu best friend também quer fazer mais uma tattoo gigante na perna, estou à espera que ele se decida, para irmos os dois, novamente juntos, ter com o nosso especialista de tattoos, e fazermos as nossas tattoos juntos e no mesmo dia. Uma tattoo é algo de muito especial, que se deve pensar muito antes de a fazermos, e devemos estar sempre acompanhadas por pessoas que também são muito importantes para nós e que percebem a nossa decisão. Eu tenho estas asas de anjo, que adoro e não me arrependo de as ter feito. É o símbolo de algo que me é muito querido, e só a pessoa que me acompanhou no dia em que a fiz é que sabe o significado dela. Acho que se queres mesmo uma tatto, deves fazer, mas pensa muito bem em que zona do corpo a queres e mais importante de tudo, tem de ter um significado muito profundo para ti. Não faças só por fazer. Estas tuas sugestões são muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  4. Todas são lindas e uma gracinha!
    Mas a simplicidade me atrai mais... fico com as 5 últimas =P

    Beijo Charmoso :*

    ResponderEliminar
  5. eu tb quero uma, mas é na parte interna do calcanhar :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...