sexta-feira, 29 de março de 2013

Caramela!

Meus amores! Desculpem a ausência!
Eu já imaginava que o tempo agora seria uma preciosidade mas esta semana foi caótica de novidades!
Num acto de coragem, aos 25 anos, decidi trocar os meus cabelos escuros por um caramelo! Nunca tinha pintado o cabelo (só os chamados tom sobre tom que vão saindo com as lavagens) e estava com muito receio. Como tenho a pele clara e sardenta a minha querida cabeleireira aconselhou-me que seria a cor ideal! E ficou mesmo como eu queria. Aclarei também um pouco as sobrancelhas para ficar mais natural.  
Levei-lhe esta foto porque quando bati olho na franja, disse: "quero uma assim!". 




1 comentário:

  1. Gosto da cor e do corte e é uma boa sugestão.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...